3 de agosto de 2017

Resultado top comentarista de Julho

Oi gente, tudo bem?
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora em postar o resultado do Top comentarista de Julho, mas acontece que tive alguns problemas com a minha internet e infelizmente não pude estar postando o resultado antes.
Eu gostaria muito de agradecer cada pessoa linda que vem aqui e lê cada comentário, participa de forma ativa do blog, vocês não imaginam o quanto me fazem feliz.
Como eu já imaginava, o top comentarista foi um sucesso e mais uma vez houve empate entre os alguns participante...

1. Nara Brasil do Amaral
2. Marcelo Henrique
3. Bruna Bento
4. Mich
5. Carolina Moreira
6. Nayane Evylle
7. Alisson de Jesus
8. Cristiane Dornelas
9. Lily Viana Music
10. Ludyanne Carvalho
11. Laura
12. Mariele Antonello

Foi feito um sorteio e o vencedor foi:


Parabéns Carolina Moreira, muito obrigada pela sua participação, e você tem até 48 horas para entrar em contato com o blog pelo email alinelilhy@gmail.com
E não deixem de participar do top comentarista da Agosto... Faça sua inscrição aqui


14 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora, fico feliz por você!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eba! Nem acredito que ganhei. :)
    ♡♡♡

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Foi quase 😥

    Parabéns Carolina !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Carol! E que venha o top comentarista de agosto, estou ansiosa!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a ganhadora!
    Que a leitura seja bastante agradável.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Aline. Eu ganhei o top de junho, enviei o e-mail no dia 02/07 e eu ainda não tive nenhum retorno.
    E parabéns a ganhadora desse mês.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Carolina Moreira!
    Estou participando do desse mês e torcendo para ganhar ;)
    Bjos

    ResponderExcluir